quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nosso grupo de estudos do Codex!

escritor 4Olá, queridos amigos, companheiros e leitores!


Desejando um ano de 2013 mais que repleto de Luz, Amor e Evolução, começamos nossos trabalhos definindo o funcionamento do grupo de estudos virtual, do Codex.


Optamos por uma estrutura de Fórum e não de "aulinhas", porque nosso objetivo é relembrar e para isso, precisamos da opinião de todos!


Para tanto, é necessário que sigamos as regras de boa convivência, que já conhecemos, mas não custa relembrar... As regras estão no início do fórum.


Assim, fiquem de olho nas datas de postagem dos tópicos de estudo — disponíveis  na barra lateral do site, num calendário — e vamos adequando, também em conjunto, as melhores soluções, conforme as necessidades forem se apresentando.


O espaço já está aberto e você pode entrar e testar, através deste link, que na verdade, é a página da comunidade Codex no Facebook.


Contudo, manteremos aqui no site, os textos principais, na página CODEX, a última na nossa barra de endereços, para o caso de você não ter acesso ao Facebook. Poderá, assim, acompanhar as postagens que são feitas, todas as quintas-feiras de cada semana.


Juntos?


Seja Luz!

26 comentários:

  1. Marcia Fernandes Reis2 de janeiro de 2013 às 17:30

    Ola, gostaria de fazer parte deste grupo de estudos.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de fazer parte de estudos do grupo ... o que devo fazer ?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Mas é só entrar aqui! Não temos manual, diploma, pré-requisito nem condição nenhuma... desculpe, temos uma sim... Precisa ser da Luz e ficar no padrão do Amor! Seja bem vindo! :)

    ResponderExcluir
  4. Mas é só entrar aqui! Não temos manual, diploma, pré-requisito nem condição nenhuma… desculpe, temos uma sim… Precisa ser da Luz e ficar no padrão do Amor! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. entrei com meu login, vi o calendário, estou postando minha resposta aqui e ainda consegui abrir a pagina com as leis sem os comentários.

    ResponderExcluir
  6. Bora lá, quando começaremos?
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  7. Sonia Loureiro Pereira2 de janeiro de 2013 às 20:12

    Gostei muito da criação do Grupo de Estudo do CODEX, será ótimo compartilharmos conhecimentos.

    ResponderExcluir
  8. Tô nessa! Gosto de estudar e o grupo está com sintonia muito boa e sei que vamos avançar no propósito de ancorar a luz e o amor em nossas dimensões( intra, interna, externa e entre) e vamos que vamos, não tem mais ficar em cima do muro. Um beijão no coração de todos...na luz...e no Amor...

    ResponderExcluir
  9. Gratidão pela oportunidade. Pelo que entendi somos nós que estamos tendo acesso a essas informações que teremos a responsabilidade de manifestar essas leis em forma de atitudes aqui no planeta. Realmente é um desafio porque a maioria não está nessa missão. É uma mudança que deverá começar "dentro", de verdade e não apenas no intelecto, racionalmente não é difícil entendê-las, mas pratica-las no dia a dia ... Voces tem alguma "dica" que possa nos ajudar a verdadeiramente mudarmos de atitude internamente. O oitavo chacra nos ajudará nisso? Teremos alguma "ajudinha" extra?

    ResponderExcluir
  10. Tive acesso a essas informações mais detalhadas da transição planetária aqui nesse site em meados de dezembro, e desde então venho aprendendo muito, já li o codex,estou me experimentando em fazer alinhamento energético e espaço do coração, enfim...estou satisfeita em estar fazendo dentro de mim essa transição junto com a do planeta e orientada por voces,agradeço essa oportunidade, e lógico que quero fazer parte desse forum, beijos a todos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Amigos...
    Grato pela oportunidade de aprender um pouco mais!
    Parabéns aos organizadores pela iniciativa e aos membros pelo acolhimento...
    Namasté... _//\\_

    ResponderExcluir
  12. Na lei do amor, quando dizem " ... acima do eu", o que quer dizer? Por exemplo: se existem várias pessoas na "esquina na minha casa" sem ter o que comer, eu deveria primeiro supri-las ? Como fica a questão de " se eu não me amar (no sentido do auto respeito,cuidar, etc" eu não consigo de verdade amar o outro? Seria um "esquecer de " e atender a necessidade do outro? Voces poderiam falar um pouco sobre isso.

    ResponderExcluir
  13. Desculpa faltou: "esquecer de si"

    ResponderExcluir
  14. Doce amada, me lembro de uma visão aos 4 anos qdo vi o céu se abrir e N.Sra e 4 anjos aos 4 cantos com trombetas , me dizendo algo que talvez pela idade não ficou claro pra mim, estou sentindo um vazio, pois eu não consigo me concentrar, vivo em uma procura infinita e foi assim que cheguei ao seu vídeo me apaixonei, quero muito não, necessito me encontrar...me ajude!
    obrigada por me abrir esta porta!
    Beijos eternos em seu doce coração!
    gui

    ResponderExcluir
  15. Troquei meu email por assédio de virus estou informando porque meu interesse é grande,na verdade é uma das razões da minha vida.Aos 66 anos imagina o tempo de agora fora o de outras vidas em que estou estudando e pesquisando,tentando e querendo a renovação e a luz.Com amor e com afeto.Namastê.Ana Laura.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos
    Já estou estudando, e reconheço que e inovador ,e na espera de começar o fórum de estudo.....

    ResponderExcluir
  17. Estou distribuindo para todos os amigos aqui na Italia, e durante os nossos encontros vamos estudar.

    ResponderExcluir
  18. Sensacional! Se pudermos ajudar, nos avise!

    ResponderExcluir
  19. JOHN KENNEDY BOMBAZAR DE ANDRADE7 de janeiro de 2013 às 18:03

    Tenho um desejo imenso de estar conectado com as forças que nós fazem crescer, como seres capazes de evoluir, e quem sabe
    conseguir melhorar, com humildade quero aprender.
    Agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir
  20. Nada nos impede de realizar desejos como esse! É só "sermos"! Seja Luz! :)

    ResponderExcluir
  21. Estudar o Codex nos levará a discutir sobre unicidade, amor incondicional, Impermanencia, desapego, etc. Dividiremos em tópicos ou discutiremos no geral?

    ResponderExcluir